GRVPPE conquista competência Silver Cloud Platform da Microsoft

GRVPPE conquista competência Silver Cloud Platform da Microsoft

A GRVPPE  acaba de anunciar a conquista da competência Silver Cloud Platform

Esta competência comprova o conhecimento e a capacidade dos parceiros Microsoft para identificar, planejar e entregar projetos baseados no Azure.

A plataforma Azure é uma solução na nuvem. Ou seja, é aberta e flexível, o que permite desenvolver, implantar e gerenciar aplicativos rapidamente.  Além disso, tudo isso é realizado em uma rede global de datacenters gerenciados pela Microsoft.

“Cada vez mais os clientes querem migrar para a nuvem e precisam de um especialista para ajudá-los nessa tarefa. A competência comprova para o mercado que somos especialistas nos recursos das soluções do Microsoft Azure. Além disso, um parceiro de destaque na venda e na implementação dos produtos Microsoft para cloud computing”, afirma Helio Costa, CEO da GRVPPE.

Os parceiros Microsoft que obtêm Silver Cloud Platform e outras compotências recebem benefícios melhores. Isto é,  suporte técnico ilimitado, incentivos e software específicos em Cloud Computing para administrar seus negócios.

No entanto, para conquistar a competência o parceiro precisa apresentar cases de sucesso comprovados em diversos projetos e segmentos de mercado.

Hoje, a GRVPPE vem se destacando entre os parceiros Microsoft ao oferecer serviços que atendem às necessidades dos clientes de ponta a ponta.

“Atuamos de forma completa. Ou seja, fazemos o estudo de viabilidade do projeto, análise de impactos, migração da plataforma, suporte e sustentação inteligente. Isto inclui backup inteligente, gestão da plataforma, análise de performance etc.”, ressalta Costa.

Sobre a Grvppe

A Grvppe é uma integradora de soluções e serviços com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI. Além do tempo, já entregou  mais de 300 projetos no Brasil, América Latina, EUA e Europa, envolvendo a plataforma Microsoft Dynamics..

Conheça a Grvppe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *